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Dúvidas Frequentes

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA SAÚDE.COM?

Nosso horário de atendimento é de seguns á sexta das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 e nos sábados das 08:30 as 12:00.

 

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A SAÚDE.COM?

Para entrar em contato com a Saúde.Com é fácil! Basta nos enviar um e-mail para o endereço contato@saudepontocom.com.br ou ligar para nosso telefone nos horários de atendimento. Nosso telefone é o (49) 3521-3750

 

QUAL A LOCALIZAÇÃO DA SAÚDE.COM?

A Saúde.Com está localizada na AV. Santa Terzinha, 243 Térreo Ed. Centro profissional, Centro, Joaçaba - SC.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE ENTREGA DOS PRODUTOS?

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Entregamos para todo o Brasil e as entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e do tamanho do volume da mercadoria. Todas as remessas possuem seguro contra avarias, mas é responsabilidade do cliente conferir a mercadoria no ato da entrega.

Conforme o prazo do serviço de entrega você receberá seu(s) produto(s). Lembramos que nossas entregas são realizadas das 08 às 18hs de segunda à sexta-feira ou aos sábados no período da manhã das 08 às 12hs, e é fundamental que haja uma pessoa autorizada a receber os produtos e averiguar no ato da entrega se não há conformidades e assinar o comprovante de recebimento. Qualquer divergência identificada, recuse a entrega. Em caso de tentativa frustradade entrega o seu pedido está sujeito a devolução para o nosso Centro de Distribuição, sendo assim, terá um novo custo para o reenvio. Informamos que não é possível agendar horário de entrega.

A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos. Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, ou montar os equipamentos .

Preserve a embalagem por um período de 30 dias e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito no mesmo.

No caso de divergência em qualquer uma das situações, os produtos deverão ser recusados, devolvidos ao transportador, e a Saúde.Com deverá ser comunicada imediatamente, através do email contato@saudepontocom.com.br, ou pelo telefone (49) 3521-3750.

 

QUAIS AS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO QUE A SAUDE.COM OFERECE?

Você pode parcelar suas compras em até 12x sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo, Dinners e Aura, sendo que o valor mínimo da parcela é R$ 15,00 (Quinze Reais).

O pagamento com cartão é 100% seguro e os dados do seu cartão são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

A saudepontocom.com.br não se responsabiliza pela não aprovação do pagamento com cartão de crédito, que poderá ocorrer por falta de limite, erro na digitação de algum dado, falha de comunicação com o sistema da operadora do cartão, política de segurança do cartão, dentre outros.

Lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora que contabiliza o valor total da compra e não o valor da parcela.

A confirmação de pagamento por cartão de crédito é automática e ao finalizar o pedido você receberá o retorno da transação. Porém, o envio do pedido ocorrerá somente após a liberação da venda na análise anti-fraude.

PAGAMENTOS Á VISTA

Sempre que optar por pagar à vista por boleto ou depósito bancário você receberá um de desconto no total da sua compra sem somar o valor do frete. Seu pedido ficará reservado por 03 (três) dias corridos aguardando a confirmação do pagamento para ser liberado. Se o pagamento não for confirmado o pedido será automaticamente cancelado após o terceiro dia e não podemos garantir a reserva dos produtos.

BOLETO BANCÁRIO

Para fazer o pagamento por boleto bancário, imprima o boleto na finalização do pedido ou copie o código de barras e pague em qualquer agência bancária ou pela internet, até a data de vencimento. 

A confirmação de pagamento por boleto é automática e ocorre sempre no próximo dia útil seguinte ao pagamento. A opção de pagamento por boleto ou depósito bancário não oferece parcelamento da compra. 

DEPÓSITO BANCÁRIO

Ao optar por depósito bancário vamos lhe fornecer os dados da conta, com CNPJ e razão social.

A confirmação do depósito está sujeita a liberação do banco que poderá ocorrer em até 03 (três) dias úteis.

Para agilizar a confirmação é importante efetuar o pagamento do valor exato do pedido e enviar o comprovante para contato@saudepontocom.com.br

 

COMO FUNCIONAM AS TROCAS E DEVOLUÇÕES?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: 

   a) sejam efetuadas por meio de contato com  a Saúde.Com (saudepontocom.com.br), através do email: contato@saudepontocom.com.br ou pelo telefone (49) 3521-3750 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
   b) a mercadoria seja devolvida a Saúde.Com em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

ATENÇÃO: 

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Saúde.Com não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Preserve a embalagem por um período de 30 dias e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito no mesmo.

No caso de divergência em qualquer uma das situações, os produtos deverão ser recusados, devolvidos ao transportador, e a Saúde.Com deverá ser comunicada imediatamente, através do email contato@saudepontocom.com.br, ou pelo telefone (49) 3521-3750.

ATENÇÃO: Nunca assine qualquer documento ou dispense o transportador sem que os produtos sejam conferidos.

 

 O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO APRESENTAR DEFEITO?

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: 

   a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.saudepontocom.com.br;
   b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;
   c) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial, ou seja, constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

O produto com defeito deverá ser encaminhado para Saúde.Com em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

A saudepontocom.com.br se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

COMO E QUANDO POSSO SER RESSARCIDO DOS VALORES PAGOS?

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

 
No caso de pagamento com Cartão de Crédito o estorno pode ocorrer de acordo com o numero de parcelas escolhido para a compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis da data de devolução.

Caso o cliente não seja titular de conta corrente, será acordado com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

 

O QUE FAZER SE HOUVER AVARIA NO TRANSPORTE?

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento no ato da entrega e entre em contato com a Saúde.Com através do telefone (49) 3521-3750 ou pelo e-mail contato@saudepontocom.com.br

ATENÇÃO: Nunca assine qualquer documento ou dispense o transportador sem que os produtos sejam conferidos.

 

MEUS DADOS ESTÃO SEGUROS?

A SAUDE.COM tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros. As informacões pessoais fornecidas ao nosso site são de uso restrito da SAUDE.COM, não sendo repassadas a terceiros. A menos nos casos em que haja vedações legais, ou em razão de ordem judicial, ou, ainda, mediante autorização de seus titulares.

A SAUDE.COM utiliza cookies e informações de sua navegação com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir o melhor conteúdo, produtos e serviços do mercado. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto.

 

OS DADOS DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO ESTÃO SEGUROS?

As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos. 

Formas de Pagamento

Cartões

Cartões aceitos:

Visa, Mastercard, Elo, Diners, JCB, Aura e Discover

 

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Localização CNPJ 07.727.017/0001-94
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CEP 89600-000   Joaçaba, SC
*No cartão de crédito com parcela mínima de R$15,00. ¹Frete Grátis Região Sul nas compras acima de R$590,00.
Ofertas válidas até o término de nossos estoques. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.
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